sábado, 31 de março de 2012

Emoções em alta e impulsividade a mil

As emoções ganham uma força tal que fica difícil não ceder a ânsias e impulsos repentinos - os quais, porém, podem se tornar prejudiciais, principalmente para quem tenta suprimir os sentimentos. O momento é menos difícil para quem lida com as emoções de um modo verdadeiro e não tenta ocultá-las. Eu não sei lidar com meus sentimentos, com a rejeição, e pelo andar da carruagem, não to sabendo nem lidar com os homens. 
Acabei jogando qualquer possibilidade fora. Enviei uma mensagem. Quer saber o que dizia a mensagem? Dizia assim: Por mais que eu quizesse acreditar em suas palavras, seu comportamento só me fez crer que você faz parte do time dos tolos. Você não me merece mesmo. Você foi só mais um cara babaca que me fez perder tempo, sendo sincera. como sei que você também não vai ser homem pra me ligar e dizer o que realmente aconteceu, não vou te ligar nem perder mais ainda o meu precioso tempo. Seja feliz na sua busca ou na sua brincadeira de sentimentos olheios. Isso foi um ato de impulsividade ou imaturidade?

Nenhum comentário: